Crise no Clã: O Racha entre Nikolas Ferreira e Eduardo Bolsonaro que Abalou a Direita.
- Hermes Vissotto

- há 9 horas
- 1 min de leitura

Para os leitores do Portal Hermes Vissotto, preparamos um dossiê completo sobre a "treta" que dominou os bastidores de Brasília em fevereiro de 2026. O que começou como uma cobrança pública de lealdade transformou-se em uma exposição inédita das rachaduras no maior partido de oposição do Brasil, o PL.
A Resposta de Nikolas
A tréplica de Nikolas Ferreira veio em um cenário simbólico: na porta da prisão onde Jair Bolsonaro cumpre pena (o 19º Batalhão da PMDF, apelidado de "Papudinha").
"Eu acho que o Eduardo não está bem e faço questão de não perder meu tempo com essas divergências porque eu acredito que a gente tem um Brasil pra salvar." — Nikolas Ferreira
Nikolas defendeu Michelle, pedindo que a deixasse "viver o seu calvário", e lembrou que a prioridade deveria ser a saúde do ex-presidente e a luta contra o governo Lula, e não ataques internos. Ele negou a "amnésia", afirmando lembrar-se muito bem de todos os ataques que já sofreu.
O que esperar agora?
A grande prova de fogo será o ato convocado por Nikolas para o dia 1º de março na Avenida Paulista. Flávio Bolsonaro já confirmou presença, mas o clima entre os organizadores e o clã Bolsonaro promete ser de "sorrisos amarelos" e muita vigilância mútua.

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE:
Youtube
Site
X/Twitter



Comentários